sexta-feira, 20 de julho de 2007

AMOR-SE-UTILIZAR


Ah! Como amo vocês
irmãos de raça
credo e cor

Inoperantes ou não
marcados ou não pela dor
Engravatados ou sujos
no mar do diheiro
ou no betume da vida amarga
no ardor

Vida! que seria de mim sem amar!
outras imagens similares
olhares, pensenes
gestos e acordes
preenchendo minhas arterias
de ilusão, de paixão, de pesar

Nefasto seria se me ocultasse
meio a magia de minha bruxaria
que sopra o feitiço da dor
que exala lágrimas dele mesmo!
do amor!

Aqui estou para ligar
sinapses nervosas
de neurônios apáticos
que nos separam
que nos ocultam a forma clara e calada
serena, delicada
do bem e do belo
E assim não o temeremos...

...Momento!

Conexões surgirão do além mundo
eletrificando o sentir
encorajando a verdade
pulsando de forma sadia
para humanos assim
interar

É sim!
é o que é!
de transparo
de claro
sutil e sensual
o amar!


Novo Monte

Nenhum comentário: